Wednesday, June 15, 2005

6MMUUFINHO9


6MMUUFINHO9
.
Bem ca vou eu contar-vos a historia do meu MMUUFINHO!!!
O 6MMUUFINHO9 nasceu nem eu sei bem como...tava paki a inventar o meu amigo e prontu cumeçei a malhalo e a meter umas mamas de chicholina pa k fica.se bem gustoso....este meu amigo nasceu nas GALAPAGOS e é mt mt sensivel, ele nada e voa graças aos poderes do pinto e pintinho =)....esta raça é o 69....Destingue-se das outras por causa do tamanho da lingua e as suas patas super fortes para dar murraça nos tubaroõesomute e pa pisar as aranhomute la das galapagos. As suas tetas de proporçoes elevadas servem para dar de amamentar aos MMUUFINHOS MUTE filhos e aos MMUUFINHOS MUTE machos....esta é a raça mais "vai com tds" ja k ate com os grandes pintomutes elas vão....Enfim uma especie bela e mt mt rara...Se kerem ajudar esta especie liguem pa 6969MAMOMUTE6969

0 Comments:

Post a Comment

<< Home